sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Requerimento do Vereador Carlinhos do Fórum é atendido e avenida que liga BR 222 ao Cemitério Campo da Saudade recebe pavimentação Asfaltica

No dia 02 de novembro, data em que se realiza o “dia dos finados” em todo o Brasil, a população poderá chegar ao cemitério com um acesso de qualidade

Vereador Carlinhos do Fórum vistoriando as obras de pavimentação
Por meio do Requerimento nº 045/2013 o vereador Luis Carlos Silva (Carlinhos do Fórum) solicitou que a prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB) agiliza-se providências para Pavimentação Asfaltica da Avenida Radial Leste trecho contorno da Avenida JK nas proximidades da Escola Mary´Alva do cemitério Campo da Saudade.

Vereador Carlinhos do Fórum acompanhando desenvolvimento da obra
No mesmo requerimento, Carlinhos do Fórum incluiu a Rua Venezuela trecho da BR 222 ao Cemitério Campo da Saudade no Bairro Parque das Nações. O requerimento apresentado pelo parlamentar foi atendido pela gestora do município, Gleide Santos.

Mesmo com chuvas fortes que caíram na cidade, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo deu inicio e intensificou a obra de terraplanagem da chamada Avenida do Cemitério. Após realizar a terraplanagem, deu-se inicio a pavimentação Asfaltica.  Dentre os muitos benefícios da obra solicitada por Carlinhos, está a garantia do acesso das famílias nos cortejos que ali são realizados.

Carlinhos do Fórum verificando recuperação do cemitério 
Já no “dia dos finados” que ocorre no dia 02 de novembro, as famílias poderão visitar seus entes queridos com a avenida totalmente recuperada. Além do asfaltamento da referidas Avenidas, a prefeita Gleide Santos autorizou a recuperação do cemitério. Bloquetes foram colocados dentro do espaço, melhorando o acesso às novas áreas de sepultamento. Todo o entorno da área foi revitalizado com a colocação de postes e lâmpadas, melhorando a iluminação geral do cemitério.

Antes da pavimentação o acesso ao cemitério era feito dificuldades e o tráfego era ainda mais dificultado no período chuvoso, com lama e atoleiros, e na seca com poeiras. Agora o transporte fúnebre que antes causava transtorno e congestionamento na BR 222 será feito pela Avenida Radial Leste.

Como resultado da obra solicitada por Carlinhos, o transporte fúnebre será transferido para a referida via de acesso, evitando acidentes e congestionamento na BR 222. Carlinhos do fórum tem sido um vereador atuante, a cerca de 10 meses na Câmara Municipal já realizou 23 indicações e 15 requerimentos solicitando benefícios para a população.  

O parlamentar encerra a sua atuação no ano de 2013 com o sentimento de dever cumprido. Para o edil está é apenas uma das muitas obras que ainda serão solicitadas até 2016 pelo vereador em beneficio do povo. 

“Fico feliz por ver que um projeto de tão suma importância foi atendido pela prefeita Gleide Santos. O povo ganha com isso, encerro o primeiro ano do meu mandato com o sentimento de que fiz algo por a população do meu município, isto por si só é muito gratificante” finalizou Carlinhos do Fórum.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste Blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste Blog. Palavras de baixão calão não são publicadas.